Programa Narcélio Limaverde destaca o aniversário de dois anos do Ciadi
Foto: Reprodução
Texto: Divulgação

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista nesta terça-feira (23/05), a coordenadora do Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Sáskya Vaz. A convidada faz um balanço dos resultados alcançados pelo órgão no atendimento às crianças e adolescentes.
O Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) que completou dois anos no último dia 20 é uma criação da Mesa Diretora da Alece para atender crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista (TEA) e Síndrome de Down. A proposta é ampliar a atuação do Poder Legislativo em integrar, incluir e desenvolver as crianças, adolescentes e suas famílias com acompanhamentos individualizados para descobrir as potencialidades e enfrentar as dificuldades.
O programa também recebe o professor João Paulo Pereira Barros, coordenador da pesquisa “Violência no Grande Bom Jardim sob a perspectiva de estudantes de escolas públicas de ensino médio: vitimização, percepções sobre segurança e repercussões educacionais”.
No estudo o docente analisou a percepção de jovens e adolescentes entre 14 a 24 anos sobre a segurança local e a repercussão da violência nas escolas públicas de ensino médio no grande Bom Jardim.
No quadro Em Defesa dos Seus Direitos o radialista Emanuel Freire conta em detalhes como o Governo Federal vai criar postos de trabalho para pessoas com deficiência em loterias.
E ainda no Espaço do Empreendedor a economista e conselheira efetiva do Conselho Regional de Economia do Ceará, Desirée Mota fala sobre negócios de impacto social.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da Alece, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Fonte da Matéria:https://www.al.ce.gov.br