Alece comemora os 20 anos da Loteria Aldeota em sessão solene

Por Ariadne Sousa

 – Foto: Marcos Moura

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) promoveu, nesta quinta-feira (13/11), sessão solene em alusão ao aniversário de 20 anos da Loteria Aldeota – Rei do Bolão. A empresa já foi reconhecida 72 vezes como o primeiro lugar do Brasil em vendas de bolões, segundo dados da Caixa Econômica Federal (CEF).

Na solenidade, o autor da iniciativa, deputado Marcos Sobreira (PSB), ressaltou que a Lotérica é exemplo de empreendedorismo. “Uma empresa fundada em 2005 e que hoje tem crescido, tem levado o nome do Ceará para todo o Brasil. A Loteria Aldeota, seja pelos meios de comunicação, seja pela publicidade, tem sido referência no Brasil inteiro, o que dá muito orgulho ao estado do Ceará”, disse. 

O parlamentar elogiou ainda o comprometimento da gestão e dos funcionários que ajudaram a construir a história do Rei do Bolão. “Parabéns a todos os colaboradores. E muito obrigado pela oportunidade de vocês estarem investindo no Ceará, gerando renda, emprego, oportunidades e deixando milionárias muitas famílias cearenses”, concluiu Marcos Sobreira.

Para o superintendente da CEF, Alexandre Guilherme, a atuação da empresa se reveste de inovação, unindo tradição e tecnologia em seus atendimentos. “A Caixa reconhece o trabalho da Loteria Aldeota, que se consolida e entrega cada vez mais para a sociedade cearense. Localizada no corredor principal da Santos Dumont, atinge todo o estado do Ceará e, por vezes, fora do Estado”, declarou.

HOMENAGEADOS 

Gestor da Loteria Aldeota relembra os 20 anos de trajetória e exalta comprometimento da equipe – Foto: Marcos Moura 

Segundo o CEO da Rei do Bolão, Alessandro Montenegro Dantas, o patamar obtido pelo empreendimento foi construído a cada etapa com foco no processo de crescimento contínuo e agradeceu às 100 pessoas que fazem parte do quadro de colaboradores. O gestor lembrou ainda das dificuldades enfrentadas no período da pandemia de Covid-19, mas que aquele momento proporcionou também uma oportunidade: a criação do Delivery da Sorte. 

“Foi um tempo que a gente estava trabalhando e começamos a descobrir que as pessoas queriam comodidade, facilidade, e foi então que a gente criou aí o Delivery da Sorte”, explicou. O primeiro motorista do serviço foi Amisadai de Matos Moraes, que está na empresa há cinco anos e utilizou a tribuna para afirmar que os bons resultados obtidos pela lotérica são fruto de muito trabalho, suor, dedicação e empenho. 

“Algumas palavras que meu pai sempre disse e que é o que acontece: o bom não é só vender, o pós-venda é o melhor, ou seja, você atender o cliente, ter uma satisfação, mostrar pra ele porque ele está levando o produto, qualquer que seja o produto. E isso é o que faz com que a gente cresça”, rememorou o motorista.

Além da Loteria Aldeota, foram homenageados Amisadai de Matos Moraes; Ana Caroline Barros de Sena; Juliana Gomes Alves; Maria Erdenia Rocha de Melo; Sulamita Rocha da Silva; Lucílio José Abreu Lessa; Tobias da Mota Correia Neto; Aluísio Moisés de Souza; Gleudson Rosa de Oliveira; Luciano Lima de Farias e Custódio Albano de Albuquerque Júnior. 

Na mesa da cerimônia, também estiveram presentes o presidente do Sindicato de empresas lotéricas e similares no Estado do Ceará, Custódio Albano; o diretor operacional da Loteria Aldeota, Lucas Rodrigues Dantas; e a homenageada Aline Maria Gomes.

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *