Ações da Procuradoria da Mulher em pauta no programa Narcélio Limaverde
Foto: Reprodução

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), nesta terça-feira (28/02), entrevista a coordenadora geral da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), Raquel Andrade, que apresenta as atividades da ação Março Itinerante.
A iniciativa se propõe a levar as atividades promovidas pela Procuradoria em Fortaleza ao interior do Estado para fortalecer a atuação do órgão em todas as unidades implantadas nos municípios. As iniciativas integram os eventos voltados para as mulheres, que celebram, no próximo dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher.
O programa também recebe o coordenador da Unidade de Insuficiência Cardíaca e Transplante do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), o médico cardiologista João David de Souza Neto. A unidade atingiu a marca de 500 transplantes cardíacos.
A iniciativa, que alcançou 423 adultos e 77 na área pediátrica, consolidou-se como referência e trouxe ao hospital o título de segundo maior transplantador do Brasil, perdendo apenas para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Incor), com mais de mil transplantes.
Do quadro Em Defesa dos Seus Direitos participa o radialista Emanuel Freire. Ele, que tem deficiência visual, comenta iniciativa do ministro da Previdência Social do Governo Lula, Carlos Lupi, que pretende unificar o passe livre a pensionistas, aposentados por invalidez e a pessoas com deficiência atendidas pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC).
E, no quadro Espaço do Empreendedor, a economista e conselheira efetiva do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon), Desirée Mota, orienta os ouvintes como abrir uma microempresa.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da Alece, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Fonte da matéria:https://www.al.ce.gov.br