Programa Narcélio Limaverde destaca retorno das atividades da Alece

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), retorna a programação da emissora nesta terça-feira (01/08) com entrevista do diretor do Departamento Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Carlos Alberto Aragão. O convidado dá detalhes do retorno da sessão plenária após recesso parlamentar. 

A Assembleia Legislativa volta a realizar nesta terça-feira (01/08) as sessões ordinárias. Neste período, os deputados estaduais darão continuidade as atividades de plenário como a análise de proposituras e de projetos de autoria do Governo do Estado, entre eles a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024, que é prevista para chegar à Alece em outubro e o Plano Plurianual com diretrizes, objetivos e metas da gestão estadual para os próximos quatro anos. 

Também será entrevistada no programa, a gestora da Economia Criativa do Sebrae Ceará, Catileia Guedes. Ela convida o ouvinte para o lançamento da Festa da Literatura de Cordel que acontece nesta quarta (02/08) em Fortaleza, a partir das 14 horas, no auditório do Sebrae. O encontro, que é uma parceria com a Academia Brasileira de Letras (ABL), vai celebrar o Cordel como tesouro imaterial do Brasil, discutindo aspectos e características do gênero literário como a tradição da oralidade, a educação e a geração de negócios na Economia Criativa.

No quadro Em Defesa dos seus Direitos, o radialista Emanuel Freire explica porque os bancos não podem envolver seguradoras ao conceder empréstimos para pessoas com deficiência. 

E ainda no Espaço do Empreendedor participa a economista e conselheira efetiva do Conselho Regional de Economia do Ceará, Desirée Mota que fala sobre a participação feminina no mundo dos negócios.

Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da Alece, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. 

Fonte da matéria:https://www.al.ce.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *